quinta-feira, 17 de outubro de 2013

DE VOLTA AO TRABALHO

Não que eu estivesse parada com meus trabalhos.
Na verdade estava era com muitos serviços, e não tive tempo de publicar minhas novidades.
Estive dando aulas no SESC de Nova Iguaçu e foi maravilhoso.
Minhas alunas são cativantes. Aprendi a repartir meu conhecimento com as técnicas  de artesanato que DEUS me abençoou como FUXICO, RECICLAGEM E PATCH APLIQUE com pessoas que tem praticas e outras que se achavam incapazes e acabaram descobrindo que tem jeito com as habilidades manuais. É muito gratificante pra mim ensinar o que aprendo todos os dias. Sempre busco novidades, artes fáceis e rápidas até para aquelas que precisam estimular a memória e a coordenação motora. Não são apenas aulas comuns, trata-se de ajudar aqueles que precisam e buscam aprender sempre mais para até fazer lucro no que aprenderam quanto para a saúde.
Artesanato é vida, é se conhecer, é aprender a ter paciência, tranquilidade e criatividade com tudo o que esta a sua volta.
Agradeço a Deus por esse dom que Ele me deu e essa vontade de aprender cada dia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário