domingo, 19 de junho de 2011

MEU PRIMEIRO SELINHO. FIQUEI EMOCIONADA!!!

Amigas olhem só o primeiro selinho que eu ganhei da Mimos da Li Arteira do blog http://mimosdaliarteira.blogspot.com passá lá para aprender mais um pouquinho.
ATENÇÃO PARA AS 5 REGIRNHAS
1-Exibir a imagem do selinho em seu blog
2-Postar o link do blog que o indicou
3-Publicar as regras
4-Indicar 10 blogs para receberem
5-Avisar aos indicados
Os indicados para este selinho lindo são.......
1º Simone Aplique
2º Troca de linhas
3ºArtes da Cris
4ºCantinho da Hakati
5ºArtes da minhoca
6ºMelzamelo
7ºPaninhos coloridos
8ºPatricia Artes
9ºRoberta Aplicações
10ºArtes da Josimar
Bjs Gabby

2 comentários:

  1. Aki, flor eu tbm estava com esse problema de não conseguir comentar.então dei um grito rsrsrs pedi ajuda as minhas queridas amigas e um dos conselhos resolveu minha vida.
    Baixei o google chrome,baixe tbm quem sabe resolve seus problemas tbm.
    lembrando que o google está passando por mudanças e suas contas estão com problema.Daqui apouco só será usado o Chrome.
    Então amiga saia na frete e antecipe se
    Beijim espero que dê certo

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi querida
    Adorei!!!!! obrigada por me oferecer o selinho, adorei seu blog e seus trabalhos, são lindos!!!!!!
    Fique com Deus!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir